| O Site agora é LiveJournal! |
[Jun. 5th, 2007|01:13 pm] |
O MKABrasil resolve inovar e agora é LiveJournal!
Por que a mudança?
Manter um website toma muito tempo e, infelizmente, a faculdade também toma muito tempo... é quase impossível conciliar os dois, mas espero que com a facilidade do LJ (LijeJournal) seja mais rápido atualizar. A desvantagem é que não vamos manter uma galeria de fotos... as fotos ficam salvas apenas no post em que foram postadas. A intenção do LJ é mostrar o que está acontecendo com elas, mostrando as últimas fotos e notícias. O site irá continuar no ar, portanto informações como os filmes já feitos ou a escola onde elas estudaram continua lá.
O que isso significa, ter um LJ?
Que agora vocês também podem postar aqui! O LJ funciona quase como um blog, só que qualquer um cadastrado pode enviar notícias que aparecerão aqui como postadas pela pessoa!
Como eu faço para postar uma notícia?
Vc precisa se cadastrar no LJ (com o link que tem lá em cima ou entrando direto na página do LJ: www.livejournal.com. Depois que você estiver logado, quando entrar em algum LJ aparecerá lá em cima:
You are viewing the community mkabrasil Join this community Watch this community
Clique em 'Join this community' (ou junte-se à comunidade). Depois que você já tiver se juntado à comunidade, lá em cima aparecerá:
You are a member of mkabrasil Post to this community Watch this community Leave this community
E então basta clicar em 'Post to this community' para conseguir postar!
----------
Eu espero que vocês tenham gostado dessa novidade e que me ajudem a atualizar o site!!! ou melhor, o nosso LJ!!
É isso aí pessoal, realmente espero que vocês gostem e usem!
Bjão Naty Arantes Equipe MKABrasil
qqr coisa me mandem um e-mail: mkabrasil@gmail.com |
|
|