Jo aka 竹爱南 ([info]redtonic) wrote in [info]egl_portugal,
@ 2008-09-25 20:52:00
Previous Entry  Add to memories!  Tell a Friend!  Next Entry
Current location:Vila Nova de Gaia
Current mood:hungry
Entry tags:classic lolita, photopost, redtonic

[photopost] De volta ao meu território.
Estou de volta aos meus estilos clássico/casual/redtonic. As fotos são absolutamente terríveis mas estou tão apaixonada por esta saia que tinha que as postar. Espero que gostem dela tanto como eu!

Estou tão apaixonada por esta saia de padrão sofá da avó cheia de renda! Sempre a adorei do fundo do coração e o outfit que usei em lisboa foi feito a pensar nela e não na saia que usei. Ainda por cima não foi cara e fica perfeita na minha cintura de 90's cm. Finalmente uma saia gira que serve :D haha

+1

Outfit info:
camisa: metamorphose temps de fille
cardigan:
moi même moitié
saia: metamorphose temps de fille
pannier: metamorphose temps de fille
meias: moi même moitié
sapatos: offbrand
corsage: moi même moitié
parasol: moi même moitié
cabelo: ebay (falso, yay)

[cross-posted: daily_lolita]

(Post a new comment)

[info]orube_thesinner
2008-09-25 08:15 pm UTC (link)
Eu compreendo XD A saia é mesmo deslumbrante, imo. Já vi a versão cor-de-rosa. Estava à espera de algo mais rosa e menos avermelhado, por issso também gostei na outra cor. É realmente linda, period.

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-25 08:34 pm UTC (link)
Pah cor de rosa classico não é o mesmo que cor de rosa sweet. Acho que a maioria das pessoas acaba por gostar mais de dusky e burgundy do que de rosa bébé (embora eu goste de todos). Já odiei cor de rosa bébé mas passou-me.
Ainda bem que gostas, já tens mente mais aberta que a maioria das lolitas, que odeiam tudo o que tenha renda a mais. :P

(Reply to this) (Parent)

[info]lp_camui
2008-09-25 08:24 pm UTC (link)
As fotos terríveis? : x tens a fasquia mesmo lá em cima só pode! lol Eu não acho nada terríveis! Estás chic e com um aspecto tão clássico que não dá hipótese para outro tipo de comentários!

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-25 08:36 pm UTC (link)
Devo ter então, não gosto de fotos com grão nem tiradas de improviso não sei porquê mas ainda bem que vocês não concordam!
Os meus estilos favoritos são gothic lolita em primeiro lugar e classic lolita em segundo. ^_^;

(Reply to this) (Parent)

[info]missiku
2008-09-25 08:38 pm UTC (link)
Gosto muito de ter ver nesses tons e acho que o classic encaixa muito bem em ti. Mas o estilo que mais curto em ti é o sweet <3 A 2ª pic está muito fofa, fazes-me lembrar uma boneca de porcelana. Em relação ao cabelo, gosto do corte mas sinto falta da tua franja preta *-*

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-25 09:33 pm UTC (link)
LOL a sério que achas que o estilo que mais se encaixa em mim é sweet? Sei lá até hà pouco tempo nunca tinha vestido sweet a sério. Mas sabes que cheguei à conclusão que vestir sweet é muito mais fácil do que vestir classic ou gothic decentemente.

(Reply to this) (Parent)(Thread)

[info]missiku
2008-09-25 09:51 pm UTC (link)
Eu acho que classic encaixa em ti mas que o sweet é o estilo que te fica melhor. Não sei se preferes antes o gothic mas eu gosto de te ver com tons claros, coloridos e com coisas divertidas.
Desde que te vi no op da meta black print com meias polka dots achei que ficavas muito bem assim com cores e misturas de padrões. O outfit que usaste no meeting de lx (azul e branco) é sweet ou classic? Também é dos outfits que gosto mais de te ver :)

[info]redtonic
2008-09-25 10:19 pm UTC (link)
Essa primeira frase não faz muito sentido. :P
Prefiro gothic, depois classic, depois male styles e aristo e so depois sweet, punk e tematicos.
Considero o outfit quase todo classic tirando a saia pelo padrao que é mais sweet.

[info]missiku
2008-09-26 09:02 am UTC (link)
O que eu quero dizer é que, embora te fique bem e tenha a ver contigo gosto mais de te ver sweet... se bem que tens outfits classic muito giros. Acho que depende do outfit em si e não só do estilo.

(Reply to this) (Parent)

[info]fancy_gloves
2008-09-26 02:23 am UTC (link)
Desculpe-me pela intrusão, mas gostaria de falar que ficou lindo *-*
a saia é simplismente perfeita!

mas na verdade vim aqui para perguntar se há alguma loja que venda algo (desde roupas, acessórios, revistas) de Lolita. Eu moro no Brasil, mas meu tio mora em Lisboa.

Obrigada pela atenção.

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-26 03:52 pm UTC (link)
Em Portugal? Não, eu compro tudo online como toda a gente faz, mesmo no Brasil. ^_^;
Não é intrusão, as lolitas que falam português no mundo inteiro são muito bem vindas para comentar e postar!
Um beijo,
Jo

(Reply to this) (Parent)

[info]aryahiwatari
2008-09-26 09:42 am UTC (link)
*-* tas tao fofa!!
adorei a saia é mesmo linda.

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-26 03:51 pm UTC (link)
yay obrigada :D

(Reply to this) (Parent)

[info]kirarah
2008-09-26 08:15 pm UTC (link)
Estas FABULOSA!!! Essas cores e esse estilo ficam-te mesmo bem!!! ADORO mesmo!!!!

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-26 09:12 pm UTC (link)
~_~;;;; obrigada. Adoro esta cor, o estilo ainda é um bocado fofo demais para mim mas parece que não consigo fazer lolita de forma menos "fofa". Começa a chatear se queres que te diga. :P

(Reply to this) (Parent)

[info]ravenwermut
2008-09-27 06:37 pm UTC (link)
Eu não disse? Perfeito! ;) E é curioso que pareces muito mais nova, então na foto de perfil tás mesmo com cara de miúda... Sais com a peruca à rua?

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-27 07:25 pm UTC (link)
Saí hoje, mas não gosto da franja, acho que tem um ar falso... mas com uma boina fica giro :D

(Reply to this) (Parent)

[info]kat_thirteen
2008-09-27 09:41 pm UTC (link)
Fica-te muito bem mesmo =)
Tu tens 90 de cintura e eu 114... ai que tristeza... Pode ser que encontre por aí umas coisinhas em segunda mão e que me sirvam.

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-27 09:43 pm UTC (link)
Coisas com elástico a toda a volta. Também eram a minha salvação antes de ir para a china. Também estava perto dos 100. ^_^;

(Reply to this) (Parent)

[info]anniesama
2008-09-27 10:58 pm UTC (link)
sacros franceses que inventaram prints para serem usados 200 anos depois,heh.
a saia fica-te linda... ainda que eu seja muito anti-rendas,até fica giro de lado porque gobelins são padrões pesados e assim desfaz a coisa parcialmente...neit!

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-27 11:00 pm UTC (link)
Para mim classic lolita é meio isto, muito drama e muito cortinado ;D

[info]anniesama
2008-09-27 11:08 pm UTC (link)
oh oh! olha que no "E tudo o vento levou" a scarlett O'Hara fez um vestido de uns reposteiros de veludo com borlas (no filme o vestido da Vivian Leigh é FENOMENALMENTE LINDO!)e casou-se por causa disso. por isso com cortinas vai-se longe

(Reply to this) (Parent)

[info]fishbite
2008-09-28 01:22 am UTC (link)
adoro o coordinate mas nao gosto da camisa assim para fora, acho que devias experimentar com a camisa para dentro... talvez por a saia já ter bastante renda? fica demasiado busy, acho. no entanto, a saia e linda e maravilhosa, e adoro a cardigan com ja sabes.

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-28 01:32 am UTC (link)
Oh é pena, eu gosto precisamente do facto de ter a renda, e quando comprei a saia pensei logo em juntar com esta camisa (não que tivesse outra :P mas mesmo que tivesse). Não gosto de me ver com as camisas dentro da saia, fico mais larga ainda na cintura. :D

(Reply to this) (Parent)

[info]lilithnoctum
2008-09-28 02:29 pm UTC (link)
Sem duvida que estas muito bonita =)! Acho que e um padrao muito lindo, e nao n e "saia de padrão sofá da avó" XD mas sim um padrao a séc XVIII tal como se deveria usar mais no estilo lolita, embora eu seja tambem grande fã do estilo Sweet e Gothic Lolita, acho que o classico e o que te assenta melhor.
Bjs****

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-30 11:44 pm UTC (link)
Eu gosto de os usar a todos. Gostava que houvesse mais coisas clássicas e góticas que me servissem though. Adorava tentar ega mas é tudo minúsculo.
Obrigada *

(Reply to this) (Parent)

[info]lemonedmarah
2008-09-30 11:40 pm UTC (link)
Awesome!
As cores combinam na perfeição, o azul do casaco + azul da saia + azul do chapéu são uma combinação lolitamente letal :D. No entanto, não consigo gostar do 'lace' na saia, acho que ficaria perfeito sem. No entanto também acho que ficas perfeita num estilo mais clássico ;D.

(Reply to this) (Thread)

[info]redtonic
2008-09-30 11:43 pm UTC (link)
AH marah um dia que nos conheçamos ainda vou conseguir fazer com que adores a renda. A renda pah a renda! :D

(Reply to this) (Parent)

Create an Account
Forgot your login or password?
Login w/ OpenID
English • Español • Deutsch • Русский…