?

Log in

No account? Create an account
must not be forgotten [entries|friends|calendar]
LOVE. HATE. love. hate. LOVE? hate.

AND HATE
info
friends
calendar

[ userinfo | livejournal userinfo ]
[ calendar | livejournal calendar ]

[05/11/05]

acidtraxx
isso morreu mesmo? :(
02 what do you hate?

Ayumi Hamasaki [04/07/05]

_good_night_
Eu nem gosto muito das músicas dela, mas as MELHORES fotos-de-artista-da-net são dela...
Exemplos:

01. Ayumi Hamasaki 02. Ayumi Hamasaki

mais 21Collapse )
01 what do you hate?

Christina Ricci - 15 [02/07/05]

_good_night_
01. 02.


+++Collapse )
05 what do you hate?

Utada Hikaru [25/06/05]

_good_night_
Samples:

01. Utada Hikaru 02. Utada Hikaru

moreCollapse )
what do you hate?

Alexis Bledel [02/01/00]

_good_night_
[ mood | pensive ]

Rory Gilmore não seria uma Gilmore se fosse interpretada por outra...

Teasers:


01. 02.



RestoCollapse )

what do you hate?

[21/06/05]
apnea__
Fashion + Scarlett Johansson + Natalie Portman + Eternal Sunshine, etc.

21 iconsCollapse )
06 what do you hate?

Encontros e desencontros [16/06/05]

_good_night_

Sensível e lindo (o filme):

01. 02.

+ + +Collapse )

01 what do you hate?

minha contribuição [15/06/05]

_lackingindepth
eu normalmente não faço muitos icons, mas aqui vão alguns variados.

1.Image hosted by Photobucket.com 2.Image hosted by Photobucket.com


more?Collapse )
05 what do you hate?

Harry Potter (sem o HP) [14/06/05]

_good_night_

O maior clichê dos "fazedores de icons" (eu sei que é um termo horrível e que está absolutamente errado): Harry Potter!

01.  02.

O resto...Collapse )

what do you hate?

omd [13/06/05]

noideashere
tá, esses são os icons da antiga community...

teasers: Image hosted by Photobucket.com/ Image hosted by Photobucket.com

come with meCollapse )
07 what do you hate?

Emily Browning [12/06/05]

_good_night_

Mandy outra viciada em icons... não estão muito bons, mas vou melhorando com o tempo... eu acho...

Onze da linda Emily Browning (Desventuras em série) - a boca da Angelina Jolie nem chega perto da dela:


01. 02.


PS.: Acho que o Photobucket tá off, se der problema é só clicar com o direito do mouse e "mostrar imagem".

The rest and the creditsCollapse )

07 what do you hate?

others [12/06/05]

noideashere
então, eu meio que me viciei nesse negócio de fazer icons.

pj harvey, audrey tautou e robertCollapse )
09 what do you hate?

news [11/06/05]

noideashere
eu fiz outros icons agora.

menina de ouro, samaire armstrong, audrey tautou, etcCollapse )
012 what do you hate?

[11/06/05]

clarahhalliwell
primeira vez que vêem meus icons.
hope you like it! :)


+Collapse )
what do you hate?

. [10/06/05]

noideashere
hoje só quatro icons bobinhos:

1. Image hosted by Photobucket.com 2. Image hosted by Photobucket.com 3. Image hosted by Photobucket.com 4. Image hosted by Photobucket.com

(; comment, credit, enjoy.
01 what do you hate?

whoa; [10/06/05]

noideashere
pronto, recomecei aquele que era o antigo /justic0ns. vamos ver só no que vai dar, né. mas aquele antigo, como diz o nome mesmo, era só pra icons. agora esse novo aqui, podem postar fotos, icons, layouts, qualquer tipo de gráfico. vamos ver se anda?
03 what do you hate?

navigation
[ viewing | most recent entries ]